terça-feira, 17 de setembro de 2013

Era uma vez um bolo... ESCRITÓRIO

Antes de avançar com noticias fresquinhas de bolinhos saborosos CHEIOS de Kcal...
vou passar a um outro assunto igualmente importante para quem é (como eu) um(a) guloso(a) compulsivo(a).

Há umas semanas recebi, por mensagem no telemóvel, uma sugestão de voucher da GRUPON, não que goste de fazer publicidade gratuita - ao menos a MILKA deu-me bolinhos :D - mas de facto sinto vontade de partilhar convosco grandes ideias e oportunidades.

Vai daí, o voucher indicava: "5 sessões de: lipocavitação, drenagem linfática mecânica e infravermelhos ao preço de 49,00€".
Despassarada como sou, se me entusiasmasse o suficiente para o adquirir, o mais certo era perder o prazo de validade e não o utilizar, perdendo assim os 49,00€!

Mas o meu marido estava à espreita... e quando viu que o desconto era de 87%... atalhou dizendo: estás à espera de quê para te desfazeres dessa gordurinha abdominal pela qual não nutres grande estima?

Confesso que ainda fiquei umas horas a pensar no assunto mas depois, e dado que existe um prazo para adquirir as promoções, tufa! Lá comprei!

...E, na semana passada, não fosse a minha premonição acontecer, lá fui eu marcar as ditas sessões! :D

Hoje foi o primeiro dia.
E... sabem que mais?...
Daqui a umas semanas digo-vos se valeu a pena. Pode ser que tenha achado uma maneira "simples" de comer doces sem perder a linha! :P

Voltando à "aquisição de açúcar"....

Desta vez o "petisco" tinha que estar cheio de papéis e atascado com trabalho... É que isto de ser funcionário das finanças tem que se lhe diga. E o resultado final foi este:


O bolo de Chocolate & Pimenta com recheio de doce de leite acabou por ser partilhado por 2 aniversariantes!
Como é praxe, o documentário segue em anexo. :P


Sem comentários:

Enviar um comentário