quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Era uma vez um bolo... SOLDADO

Já tenho comentado várias vezes que: NÃO FAÇO BOLOS IGUAIS!!!
Isto não é uma fábrica, não é chapa 3, como tal os bolos NÃO SAIEM IGUAIS.

Mas é muito vulgar pedirem-me para fazer bolos iguais a fotos... feitos por outras pessoas... sei lá com que materiais... por vezes com cores esbatidas que parecem tudo menos as originais... enfim... para além disso, quebra a magia do: INVENTAR!!! 

Pelo que, quando ainda assim insistem, e eu estou bem disposta... faço um pequeno esforço (muito tirava a graça) e lá vou fazendo umas psedo-réplicas (pseudo sim, porque NÃO É IGUAL).

Foi o que aconteceu com este bolo!

Veio a foto por e-mail e... tinha armas!... :C

MEEDDDOOOOO....

Como é que posso fazer um bolo com armas?
Não percebo nada de armas, não gosto de armas, nunca fiz armas...

Valha-me Deus!!!!!

...e lá fui eu fazer o bolo...!

   
 
(foto do pedido)


Fiz... fiz... fiz...

Sempre com o pensamento em: como é que vou fazer a arma?!...
E pensei tanto, que quando me lembrei que era suposto ir fazendo o registo da execução do bolo... já o tinha feito.

Menos a arma!

Como tal, o que irão ver no "piqueno" filme irá ser só um conjunto de imagens semi-finais, pois a parte da cobertura do bolo... já era!!! :P




Sem comentários:

Enviar um comentário