terça-feira, 24 de novembro de 2015

Era uma vez um bolo... PEIXE "CÚBICUS"

Eu tenho uma amiga muito estranha...
É daquelas que se não fosse amiga, eu, com os pedidos que me faz, só podia achar que seria a minha pior inimiga!!!

Cada vez que se chega a mim e me pede "um bolinho dos teus... daqueles que só tu sabes fazer..." em CIMA DO JOELHO, só me apetece dar-lhe com uma jarra na cabeça... pode ser que lhe passe a vontade!...

Mas não, acabo SEMPRE por ceder, e depois... dá nisto: pede coisas que não conheço e pior, coisas estranhíssimas... daquelas que duvido que alguém mais conheça a não ser ela e, neste caso, o filho Gonçalito!!!

Desta vez foi um peixe...o PEIXE CÚBICUS, não é que este peixe seja completamente desconhecido, se alguém se deslocar a um centro de aquariofilia com peixes de água salgada, o dito anda por lá... mas caramba, com tantos peixinhos mais fáceis de fazer (dado o facto de não ter tido muito tempo) tinha que me pedir um destes?!...

Sei que não está perfeito, a bem dizer NADA perfeito, mas bolo é bolo e se foi feito por mim tem que ficar aqui registado! 
Como tal... cá vai:




Aqui fica o registo da execução:




Sem comentários:

Enviar um comentário