sábado, 12 de dezembro de 2015

Era uma vez um bolo... PEIXINHA INÊS

Ora bem, como já devem ter reparado pela quantidade de bolos que por aqui coloco, o meu ritmo está a abrandar significativamente.
Posso até chegar a dizer que é quase nulo. 

Porquê? (Perguntam vocês)
TEMPO, ou melhor falta dele!

Desde o inicio que referi que este meu blogue de bolos e coisas docinhas era um hobbie, durante algum tempo este hobbie ocupou um tempo precioso na minha vida, não me deixou deprimir, foi uma excelente terapia para quem de repente ficou sem o ritmo acelerado de um trabalho normal... efeitos da crise, claro está!

Graças a Deus, o ditado é certo: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!"

No meu caso, o mal nem pode ser apelidado de mal. 
Ás vezes o que julgamos ser um MAL nem sempre o é, basta mudarmos o nosso ponto de vista. 
Afinal de contas, permitiu-me descansar, acompanhar os meus filhos na escola e dar-lhes muito mais atenção, no fundo SER MÃE À SÉRIA, permitiu-me conhecer pessoas fantásticas quando fiz a pós-graduação em Gestão Hoteleira, abriu-me os horizontes para o desenvolvimento pessoal quer ao nível do conhecimento, quer ao nível do desenvolvimento de habilidades que nem eu sabia que tinha...
No fundo, foi um mal que veio por bem!... :D

E é p
egando então no paragrafo anterior e nas pessoas fantásticas que conheci na pós-graduação em Gestão Hoteleira (PGGH), que posso explicar a história deste bolo.
O bolo da Peixinha Inês...
A Inês é a mais recente "sobrinha" PGGH, e fez 1 aninho!!!
E quem faz um aninho tem direito ao primeiro bolinho, claro está. :D


O tema do peixe vem da carinhosa "alcunha" pela qual é chamada pelos pais: peixinha.
E o resto... ideias da mãe! :P



Posto isto deixo-vos o registo da execução!





Sem comentários:

Enviar um comentário