domingo, 27 de dezembro de 2015

Era uma vez um bolo... CALDEIRÃO DA BRUXA

A minha disponibilidade para bolos pode até estar muito reduzida, mas ainda assim, com o devido atraso, eles lá vão aparecendo. 

Tem que ser... faz parte... afinal de contas para que é que servem os hobbies?...
Para nos fazer descontrair, relaxar, ficar com dores nas costas e nos dedos (no meu caso :D :D: D)...

Mas é assim meus amigos, quando as coisas boas que fazemos ou nos acontecem são demasiado fáceis, perdem o interesse! :P

Na vida, à medida que ela passa por nós, há sempre lições a aprender, uma delas todos devem ter sempre em mente: a boa disposição puxa boa disposição e o positivismo puxa coisas boas e impele-nos para a frente!

E isso reflecte-se na minha vida...
Com uma perda aqui, uma dor acolá... mas se cá estou, ó meus amigos, vão ter que levar comigo! :D

Não me vou alongar neste discurso, vamos é falar de bolos porque a malta precisa de calorias... a época assim o exige, certo?!...

Pois bem, 'Em casa de ferreiro, espeto de pau!',diz o ditado e não foge muito. 
Fazer um bolo para mim, este ano, foi terrível, foi a chamada crise dos F's: falta de tempo, falta de imaginação (aliada à falta de tempo)...

E para o que me é que havia de dar?
Se no ano passado dei castanhas, este ano dei rebuçados... 
"Trick or Treat"... 
"Doçura ou Travessura"... 
Chamem-lhe o que quiserem, eu prefiro dizer: "Caldeirão da bruxa"! :P


Deixo aqui (como é da praxe) a execução do bolo...



Sem comentários:

Enviar um comentário