terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Era uma vez um bolo... SCP - RASGO NO RELVADO

Diálogo de mim para mim:

Eu (E) - Quantos bolos do Sporting já fiz?
Minha pessoa (MP) - Alguns!
E - E isso não torna tudo mais fácil (tipo chapa 3)?
MP - Não!
E - Porquê?
MP - ... EU NÃO FAÇO BOLOS IGUAIS!!!!!!!!!!!!!

Pois foi esse o meu drama, o drama de repetir um tema pela enésima vez... dezenas de vezes... vá, 2 ou 3 vezes!....

O tema é o mesmo: Sporting
Os elementos são os mesmos: símbolo, bola, cachecol, leão...
NÃO PODE SER!!!
Chega de repetições, a ser assim vale mais mandar os clientes para a pastelaria ou para o continente. :P

Desta vez lembrei-me... e se em vez do leãozinho e do cachecolezinho eu puser a bola a trabalhar?
Se ela tiver movimento... tipo a sair do relvado?...
Eu nunca vi nenhuma a de lá sair, mas... eu também não jogo futebol!

Adiante, a história que criei foi essa mesmo...
... Adeptos ao rubro, entre as 4 linhas 22 jogadores ansiosos... desesperados à procura de uma bola... a bola... a jóia da coroa!

De repente... o chão treme!
E... ZAASSS... um som cortante abre o chão ao som do rufar de tambores da claque endoidecida!!!


O Daniel, incrédulo insufla os pulmões e a pleno ar começa a cantar!!!...


1 comentário: